Ladrão de Skin do Minecraft Online

Então você gostaria de roubar a skin de alguém no Minecraft online e usar como se fosse a sua? Bem, aqui está o melhor lugar para você encontrar, ver, baixar, copiar e roubar skins do MC online, tudo de graça, pois nós temos mais de 800.000 na nossa base de dados! Aprendemos que roubar é algo muito errado, mas não se preocupe, o dono ou dona da skin provavelmente não vai se importar e pode até ficar lisonjeado. Além do mais, é bem provável que nunca descubram que você copiou a skin deles, a menos que vocês fiquem cara a cara em um jogo e, se isso acontecer, vai ser um choque tão grande que ele vai ficar meio paralisado por uns instantes, o suficiente pra você sair correndo!


Geralmente, a galera não rouba uma skin diretamente, porém procura uma skin maneira e depois adaptam ao seu próprio gosto pessoal.


Como roubar uma skin:


  1. Encontrar uma skin Minecraft significa, primeiramente, achar o nome do usuário ou jogador da skin que você quer roubar. Você pode fazer isso de vários modos.
  2. Um deles é usar o nosso recurso “random scroll” (rolagem aleatória) que vai rolar por uma seleção de 10 Skins Minecraft. Se você achar alguma que você gosta, anote o nome do jogador ou clique direto no nome dele.

    Outro jeito é via nossa ferramenta “skin finder” (localizador de skin) – basta direcionar seu mouse para qualquer skin para conseguir o nome do jogador. Se nenhuma skin agradar, clique então em “Recarregar mais” para ver outra seleção de skins. Nós temos mais de 800.000 skins Minecrafts no nosso banco de dados, então uma delas eventualmente vai combinar com o seu gosto!

  3. Há ainda outra maneira de copiar uma skin que é anotar o nome do usuário de alguém que você encontra no próprio Minecraft. Acima da cabeça de cada jogador está o nome dele. Anote e siga as instruções abaixo.
  4. Agora que você tem um nome de usuário do Minecraft cuja skin você quer roubar, clique no menu de busca e digite o nome do usuário.
  5. Se aparecer mais de um jogador com o mesmo nome, será apresentada uma lista, caso contrário vá diretamente para aquela skin do usuário do Minecraft que você anotou.
  6. Role a página para baixo até você visualizar o botão “Use this Minecraft-Skin” (Use esta Skin Minecraft) e clique.
  7. É isso aí – você vai ser direcionado diretamente ao Minecraft (talvez tenha que se logar) e a skin roubada agora é sua. Existem outras opções se você quiser salvar a skin no seu computador, ver o rosto/corpo, etc.

Pesquise por usuários aqui